domingo, 25 de dezembro de 2011

Kate Middleton passa seu primeiro Natal com a família real

Duquesa de Cambridge esteve ao lado de William e de todos os integrantes da realeza na Igreja de Sandringham
QUEM ONLINE; FOTOS GETTY IMAGE 
acompanhe o jornal MESTRE TAMBÉM NO TWITTER @JORNALMESTRE

Getty Images
A família real deixa a igreja de Sandringham após a tradicional missa de Natal privada, especialmente para a corte britânica

A família real britânica iniciou cedo as comemorações do Natal deste ano. Os duques William, 29, e Catherine, 29, estiveram ao lado do príncipe Harry, 27, do príncipe Charlie, da duquesa de Cornualha Camilla e das princesasEugene e Beatrice na missa de Natal na igreja de Santa Maria Madalena, em Lynn King, Inglaterra. Zara Phillips e o marido, o jogador de rugby Mike Tindall, também compareceram. 

Após a cerimônia privada, especialmente para a corte britânica, a família retornou para o local, onde foi recebido carinhosamente por milhares de pessoas.

Getty Images
O duque de Edimburgo, Philip, marido da rainhaElizabeth II, permanece internado em Cambridge
Desde o início dos anos 90, a rainha Elizabeth II, 85, e o duque de Edimburgo, Philip, 90, levam toda a família para o culto no dia do Natal, próximo à residência de Sandringham, onde passam as festas todos os anos. O duque de Edimburgo, porém, não pode comparecer, pois se recupera de uma cirúrgia de emergência no coração para desobstruir uma artéria. 

Na sexta-feira (23), Philip precisou ser internado às pressas após sentir dores no peito. Na noite do dia 24, o Palácio de Buckingham informou que o duque passa bem e está de "bom humor". "Ele ficará em observação por um curto período de tempo, mas ainda não sabemos quando ele terá alta", informou um representante para o jornal "Daily Mail". Segundo a publicação inglesa, a família visitará o duque no hospital ainda esta tarde. 

Ainda hoje, será transmitida às 12h (horário de Brasília), na Inglaterra, a mensagem de Natal da rainha Elizabeth II, gravada no último dia 9. De acordo com o "Daily Mail", a mensagem tem como tema principal a "força da família". Ainda de acordo com a publicação, nos próximos dias, após cumprir todas as cerimônias ao lado da família real, William e Kate deverão visitar a residência dos Middleton. Espera-se que a duquesa de Cambridge vista, no total, cinco roupas diferentes neste domingo (25).

Getty Images
Catherine Middleton com o segundo look do dia, na missa de Natal

Getty Images
Os príncipe Andrew, William, Charlie e Harry caminham ao lado de Kate e Camilla para a missa da Natal

´´
Rainha Elizabeth II, Zapa Philips e Beatrice

Getty Images
Kate recebe o carinho do povo britânico no dia de Natal

Getty Images
Atenciosa, a duquesa conversou com as crianças que a aguardavam