sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Já é do Cruzeiro? Osvaldo se despede do Ceará pelo Twitter antes de fim de negociação

Osvaldo se despede do Ceará pelo Twitter (Foto: Reprodução/Internet)Osvaldo se despede do Ceará pelo Twitter (Foto: Reprodução/Internet)
Seguindo o exemplo do zagueiro Fabrício, o atacante Osvaldo se despediu dos torcedores do Vovô na tarde desta quinta-feira, via Twitter, e fez um agradecimento a todos pelo ótimo ano que teve vestindo a camisa do Time de Porangabuçu.
A diferença entre os anúncios de Fabrício e Osvaldo é que, no caso do atacante alvinegro, as negociações com o Ceará ainda estão ocorrendo. O Vovô diz que o contrato entre Osvaldo e Ceará tem validade até 31 de dezembro e que, até lá, não descarta a permanência do atleta. Para ter o passe do jogador, o clube cearense tem até o próximo sábado para depositar a quantia equivalente a R$ 3,5 milhões junto ao time árabe.
- Agradeço a toda a torcida do @Cearásc pelo apoio e pelo carinho. Estou me despedindo e obrigado mesmo de coração... - comentou, em seu twitter oficial.
Logo após o post na rede social, Osvaldo conversou com o GLOBOESPORTE.COM/CE, e disse que não ficará mais no Ceará e que irá para o São Paulo ou Cruzeiro.
- Quem está decidindo meu futuro é o meu empresário, o Gilmar Veloz. Acho difícil meu retorno para o Al Ahly, clube dos Emirados Árabes Unidos. Existe outro time que está interessado no meu futebol, mas acho que meu destino será São Paulo ou Cruzeiro mesmo. Quero jogar bola no Brasil e de preferência em um clube de primeira divisão - afirmou Osvaldo.
O jornal Mestre tentou entrar em contato com o presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, para repercutir a despedida de Osvaldo através do Twitter, mas o celular do dirigente estava desligado. O diretor de comunicação do clube, Marcos Medina, também foi procurado, mas seu celular também estava desligado.