Neste domingo, o jogador do Atlético terá aoportunidade de enfrentar seu ídolo, hoje na Portuguesa, e o desafio de ser o primeiro a balançar as redes do arqueiro após a volta ao futebol brasileiro.
Contratado pela Lusa no dia 24 de maio, Dida realizou dois jogos pelo clube: vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 e empate por 0 a 0 contra o Santos.
“É um sonho que vou realizar, jogar contra o Dida. Ainda é um ídolo de todos, por tudo que fez na Seleção, na carreira”, comenta Jô, que é um dos artilheiros do Galo no Campeonato Brasileiro, com três gols, ao lado de Danilinho. “Eu terei de dar um jeitinho para fazer um gol num goleiro que sempre admirei”, completa.
Com pouco tempo vestindo a camisa alvinegra, o atacante Jô jogou para escanteio a desconfiança de sua contratação. No Internacional, seu último clube, ele ficou marcado pelo comportamento indisciplinar extracampo.“Desde a minha primeira entrevista, eu falei em trabalho. Todos aqui confiaram em mim, conheciam meu potencial. Jogador vive de fases. Eu passei por uma não muito boa. Agora, me sinto bem, feliz. A torcida pode confiar em mim. Tenho de manter isso”, explica.
Liderança
Para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro sem depender de uma combinação de resultados, o Atlético tem que vencer a Portuguesa neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência.
O atacante Jô prega humildade para seguir na ponta da tabela: “Tem todo um campeonato pela frente. É bom ser líder, mas é um passo de cada vez. Com a mesma humildade que chegamos na liderança, temos que permanecer”.