domingo, 13 de novembro de 2011

Reserva na Seleção Uruguaia, Victorino diz que está pronto para jogar

Jackson Romanelli/EM/D.A Press
Mauricio Victorino não foi a Atibaia
Ausente no período de treinamentos do Cruzeiro em Atibaia, Victorino se reapresentou neste sábado. O jogador estava junto à Seleção Uruguaia, mas, como foi reserva em jogo contra o Chile pelas Eliminatórias Sul-Americanas, afirmou que está descansado e à disposição do técnico Vágner Mancini para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 19h, na Arena do Jacaré.

“Estou bem, a viagem foi tranquila. Não joguei, fiquei no banco e vim direto para a Toca. Treinei normalmente e estou pronto para jogar”, afirmou Victorino.

Na noite dessa sexta-feira, o Uruguai enfrentou o Chile, em Montevidéu, e venceu por 4 a 0. Logo após a partida, Victorino viajou para Belo Horizonte. Na tarde deste sábado, ele participou de treinamento recreativo comandado por Vágner Mancini na Toca da Raposa II. 

Enquanto Victorino esteve ausente, Vágner Mancini armou a zaga cruzeirense com Leo e Naldo. Nos treinamentos em Atibaia, o treinador optou pelo esquema 4-4-2 e promoveu o retorno do lateral-direito Vítor.

Com a equipe na zona de rebaixamento, Victorino ressalta a importância de uma vitória sobre o Internacional. “Não tem outro jeito, outra opção. Temos que ganhar. O time tem que ganhar e precisamos fazer mais do que cada um é capaz de fazer para conquistarmos os três pontos e ficarmos mais tranquilos. Temos que ganhar e depois começar a trabalhar para o jogo seguinte”, observou.