segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Diretor corintiano admite interesse em Kleber: "Ele quer jogar aqui"

A diretoria do Corinthians admitiu na tarde desta quinta-feira, pela primeira vez, que tem interesse na contratação de Kleber. O clube alega oficialmente que vai aguardar o desfecho do negócio iniciado entre Palmeiras e Grêmio, mas já se mostra abertamente confiante pelo fato de o jogador ser corintiano de infância.

"O Kleber gostaria de jogar aqui", comentou o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, ao admitir contato com o empresário do camisa 30 alviverde, Giuseppe Dioguardi. "Agora, daí até ele vir a defender o Corinthians, depende de valores, de uma série de aspectos em que a gente não entrou em detalhes. A gente sabe que ele é corintiano, isso é interessante, e é um grande jogador".

Nesta semana, ventilou-se que a proposta corintiana beirava 2 milhões de euros. "Bochicho", negou o dirigente.

Kleber não atua desde 25 de setembro, quando o Palmeiras empatou com o Atlético-GO. Depois disso, ficou entregue ao departamento médico por conta de tendinite no joelho esquerdo e, quando voltaria ao time, desentendeu-se com o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente Roberto Frizzo, sendo afastado do resto do grupo e liberado para negociar a saída para outros clubes.