quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Contra o Democrata de Governador Valadares, Mancini manterá time das duas últimas vitórias do Cruzeiro

Beto Magalhaes/EM/D.A Press
Treinador quer dar padrão ao time
O Cruzeiro do técnico Vágner Mancini começa a ganhar forma e corpo. No próximo sábado, quando o time enfrentará o Democrata, em Governador Valadares, às 17h, o treinador manterá a escalação das duas últimas partidas celestes, as vitórias sobre o Tupi, por 3 a 0, e o Nacional, por 4 a 2. 

“A intenção é manter o mesmo time. Ao longo da semana, a gente vai decidir, a alteração seria na mudança do posicionamento, mas não haveria uma mudança radical tática ou de atletas”, disse o treinador.

Dessa forma, Mancini levará a campo o time com Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

As maiores opções para o treinador surgem no ataque. Walter não foi relacionado para a última partida por problemas burocráticos (não estava inscrito no Mineiro no início do torneio e o jogo contra o Nacional valeu pela primeira rodada) e agora estará à disposição. Wallyson abriu mão da folga de carnaval e treinou durante todos os dias, para apurar a forma física e brigar por vaga no time titular. 

Por enquanto, o ataque titular do Cruzeiro é responsável por nove dos 10 gols do clube no ano. Wellington Paulista marcou oito e Anselmo Ramon anotou dois.