terça-feira, 29 de maio de 2012

Em Belo Horizonte, Thiago Ribeiro diz que negociação com Cruzeiro segue estagnada

Eugênio Gurgel/EM/D.APress
O atacante Thiago Ribeiro desembarcou em Belo Horizonte, nesse domingo, para resolver questões particulares e visitar amigos. Em contato com oSuperesportes, o jogador garantiu que não se encontrou com a diretoria do Cruzeiro para tratar de um possível retorno. Thiago explicou que sua situação no Cagliari segue a mesma, à espera de uma definição do clube, que tem prioridade na compra do seu passe.

A novidade é que os italianos manifestaram interesse na contratação. O empresário do atacante, Juan Figer, está na Europa negociando com o Cagliari e pretende vender o atleta. Thiago está de férias em Pontes Gestal, interior de São Paulo, sua cidade natal. O jogador tem uma filha que mora em Belo Horizonte, mas a criança atualmente faz companhia ao pai no interior paulista. O atacante tem passagem comprada de volta para a Itália no dia 24 de junho.

”Cheguei ontem (domingo) aqui em BH, mas já estou indo embora hoje. Vim só fechar uma conta em um banco aqui, quando eu fui para a Itália não deu tempo de fechar. Aproveitei para rever uns amigos meus, que eu não via há algum tempo, mas não encontrei com ninguém do Cruzeiro e nem vim aqui para isso”, disse o atacante, à reportagem. 

”Não é a primeira vez que eu venho aqui a passeio e não vai ser a última também. Eu nem fui à Toca, até pensei em ir para rever os amigos, mas foi muito rápida a visita à cidade e não deu tempo, vai ficar para a próxima oportunidade. Eu conheço muita gente em BH, fiz amigos aqui. O pessoal confunde, acha que estou vindo para acertar com o Cruzeiro, mas não é o caso esta vez”, completou.

Thiago Ribeiro espera que seu futuro seja definido em breve. “Espero que a situação se resolva logo. O Cagliari manifestou interesse de comprar, antes de eu vir para cá, de férias, mas aí eu vim embora e quem está lá é meu empresário. Existe o interesse também do Cruzeiro e do Palmeiras, mas enquanto a situação com o Cagliari não for definida, não posso dar prosseguimento com outros clubes”.