sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guilherme sofre estiramento e desfalca o Atlético em jogos decisivos

Às vésperas de iniciar a briga pela vaga na final do Campeonato Mineiro, contra o Tupi, e a cinco dias da primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, frente ao Goiás, o Atlético sofreu uma grande baixa no time. O atacante Guilherme sofreu estiramento grau 1 na coxa esquerda. Ele reclamou de desconforto depois do treinamento de quinta-feira. Normalmente, esse tipo de lesão leva de 10 a 15 dias para a recuperação.

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho tático, mas quando a imprensa teve acesso ao CT, o grupo realizava apenas um rachão. Com isso, não é possível saber quem ficará com a vaga de Guilherme para o jogo de domingo, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Na atividade tática dessa quinta, Cuca havia escalado o time com: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Luiz Eduardo e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho e Bernard; André e Guilherme.

Guilherme já havia reclamado desconforto no jogo passado, também contra o Tupi, mas pela fase de classificação. Foi poupado e o técnico Cuca escalou o quarteto ofensivo: Escudero, Danilinho, Bernard e André.