segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dirigente do Cruzeiro faz elogios a Jonas, do Coritiba, e Lorenzetti, da La U

Divulgação/Coritiba e AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA

Dois jogadores estariam na mira do Cruzeiro para 2012, segundo informações da Rádio Itatiaia. O lateral-direito Jonas, do Coritiba, e o meio-campista Gustavo Lorenzetti, da Universidad de Chile, seriam os alvos.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez elogios aos dois jogadores. “São excelentes jogadores. Quem no Brasil não quer Jonas e Lorenzetti. Isso é bom, mostra que o Cruzeiro está sendo respeitado. Acabou a conversa que o Cruzeiro não tem dinheiro. Mas vocês sabem como eu trabalho, em silencio. Estamos trabalhando”, disse à Itatiaia.

Jonas tem 25 anos e pertence ao Coritiba. No início do ano, chegou a estar próximo de acertar com o Santos. Lorenzetti é argentino, tem 26 anos e é do ex-clube de Montillo, Universidad de Chile.

Wagner descartado

Segundo a Itatiaia, o armador Wagner, atualmente no Fluminense, foi oferecido para Atlético e Cruzeiro. A equipe celeste teria descartado em função do alto valor salarial.

“O Wagner adora o Cruzeiro e tem excelente relação com pessoas do clube. O Fluminense pagou US$ 2,8 milhões por ele no início do ano, então nem acredito que liberaria. Mas a torcida do Cruzeiro pode ter certeza que a diretoria está atenta e vai contratar, dentro da nossa realidade”, disse Alexandre Mattos, questionado sobre o jogador.