quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vágner Mancini comanda atividade tática e mostra alterações na equipe celeste

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
A manhã de quarta-feira foi de treino tático na Toca da Raposa II e também de alterações na equipe que vai enfrentar o Tupi, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro. Insatisfeito com a produção do time na derrota para o Guarani, por 1 a 0, na estreia celeste no Estadual, o técnico Vágner Mancini sinalizou que pode mandar a campo uma formação distinta contra o Galo Carijó. 

Na atividade, o treinador promoveu a entrada de Marcos na lateral direita e escalou Diego Renan pelo lado esquerdo. Com isso, Gilson treinou entre os reservas. No meio campo, uma opção menos defensiva ganhou força: o volante Amaral deu lugar ao armador Roger, privilegiando a criação, ao lado de Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo.

Além dessas duas alterações, outra já era esperada em relação aos 11 da estreia: Fábio assume a camisa 1, depois de cumprir suspensão.

O time que treinou como titular nesta quarta contou com Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Os reservas atuaram com Rafael; Jackson, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson;  Amaral, Diego Arias, Everton e Wallyson; Bobô e Walter.

Alguns atletas fizeram apenas um treino no campo ao lado, com o preparador físico Flávio de Oliveira: Rudnei, Cribari, Elber e Fábio Lopes. Na parte final da atividade tática, esses jogadores substitíram os reservas Diego Arias, Jackson, Wallyson e Bobô.