sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Empresário de Montillo envia proposta de novo contrato e aguarda retorno do clube

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Montillo está feliz no Cruzeiro e aguarda resposta do clube sobre prolongamento de contrato

O empresário de Walter Montillo adiou por tempo indeterminado sua viagem a Belo Horizonte, para acertar detalhes do novo contrato do jogador. O agente revelou, nesta quinta-feira, em entrevista aoSuperesportes, que já enviou uma proposta oficial ao Cruzeiro. A oferta prevê um novo vínculo com o clube celeste até agosto de 2016, quando o atleta estará com 32 anos.

”Estou negociando com o Gilvan (de Pinho Tavares, presidente) e o José Maria (Fialho, vice-presidente). Já formulei nossa proposta e enviei ao Cruzeiro. Estou esperando a resposta deles para viajar a Belo Horizonte. Eu deveria já ter viajado na última semana, pois enviei a proposta há 15 dias, pensei que eu teria algum retorno, mas não tivemos resposta ainda. A primeira reunião foi muito boa”, explicou Irigoitia à reportagem.

O atual contrato de Montillo vai até 10 de agosto de 2015. Irigoitia quer estender o vínculo por mais uma temporada, além de acertar novas minutas sobre salários. 

”Seria isso mesmo, mais um ano de contrato. Mas vamos acertar de uma forma que sirva a todos. O Walter (Montillo) está muito feliz no Cruzeiro, está adaptado a Belo Horizonte. Ele tem o reconhecimento da torcida e isso o deixa muito satisfeito, por isso quer ficar por mais tempo. Quando se acerta novo contrato, não se fala somente em valores, mas em tempo de contrato também. Consideramos justa a nossa proposta e estamos aguardando a diretoria. Reconhecemos a situação financeira difícil do clube e por isso não temos pressa. Temos que chegar a algo que sirva para as duas partes”, disse Irigoitia.

”O presidente Gilvan é uma pessoa de bem e que pensa muito na situação do clube. Ele está verificando o que é melhor para o Cruzeiro e vamos chegar a uma coisa boa para o jogador e o para Cruzeiro”, ratificou.