segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cruzeiro: Confiante, Wallyson se vê novamente 100% com "mais uma semaninha"

Divulgação/VipcommWallyson participou de todos os jogos oficiais e amistosos do Cruzeiro nesta temporada. Em todas as oportunidades, ele foi acionado a partir do banco de reservas. Passados seis partidas, o velocista se vê muito próximo de voltar a ser o jogador que brilhou em 2011.  

“Mais uma semaninha já estou pronto. Aí o Mancini decide se vou jogar ou não. Mais importante é que estou entrando nos jogos, ajudando a equipe aos poucos e estou muito feliz com essa minha volta” disse o jogador, demonstrando que a confiança no sua capacidade voltou.

O preparador físico do Cruzeiro, Quintiliano Lemos, acredita que é justamente a parte da confiança que fará a diferença para o atacante voltar a brilhar. Fisicamente, o jogador já é considerado em plena forma.

“Ele está condicionado e faz todos os treinamentos, sejam físicos, técnicos ou táticos. Não tem aquele negócio de ficar fora descansando de algum enquanto o grupo pratica. Isso tem dado confiança, que é muito importante retomar, após um trauma forte que ele sofreu. Quando tiver oportunidade, vai conseguir se dar bem com confiança”, ressalta Quintiliano aoSuperesportes.

Wallyson sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo em agosto do ano passado e foi submetido a uma cirurgia. Recuperado, ele conta com a confiança do técnico Vágner Mancini. “Temos que dar a chance de ele voltar a ser o atleta que todos nós sabemos que ele pode”